São Manuel voltará a castrar animais gratuitamente em outubro

São Manuel voltará a castrar animais gratuitamente em outubro

castracao-1024x576 São Manuel voltará a castrar animais gratuitamente em outubro

A Campanha do Mutirão de Castração de animais promovida pela prefeitura de São Manuel acontecerá entre os dias 02 e 23 de outubro. Esse é o segundo ano consecutivo que a prefeitura oferece o serviço gratuitamente. No ano passado foram castrados 740 animais.

A previsão inicial era de que a castração dos animais no ano de 2020 fosse realizada entre os meses de abril a julho, porém, com a pandeia, a prefeitura foi obrigada a adiar temporariamente o serviço.

Aqueles que já fizeram a inscrição no início do ano serão informados individualmente sobre o dia, horário e local para levarem seus animais onde serão realizadas as cirurgias.

Os interessados em castrar o seu animal de forma gratuita pela Prefeitura Municipal e que ainda não se cadastraram podem entrar em contato pelo telefone 3841-4403 e deixar o nome na lista de espera, sendo chamados conforme desistência dos já cadastrados.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!