Nova Diretora de Promoção Social diz que Campanha do Agasalho cresceu em 2020

by thiagomelego 8 de agosto de 2020 at 11:14 AM
Comentários desativados em Nova Diretora de Promoção Social diz que Campanha do Agasalho cresceu em 2020

Mesmo com pandemia, Mirian montou uma estrutura diferenciada para atender famílias

Mirian Roveres – Diretora de Promoção Social e presidente do fundo de solidariedade

Mirian Roveres assumiu há aproximadamente dois meses a Diretoria de Promoção Social e o Fundo de Solidariedade. Mesmo em um período de pandemia, distanciamento social e tantas limitações, ela e sua equipe conseguiram um feito: Aumentou o número de famílias beneficiadas este ano.

De Maio a Julho a Campanha do Agasalho / Inverno Solidário 2020 doou mais de 10 mil peças de roupas até o começo do mês de agosto.

Como ocorreu a Campanha:

  • As famílias em vulnerabilidade social foram atendidas com horários agendados para a retirada dos agasalhos, roupas e cobertores de forma individualizada.
  • As famílias foram atendidas no C.C.I – Centro de Convivência do Idoso, na Unidade de Atendimento Múltiplo da Assistência Social do Distrito da Aparecida e na Unidade de Atendimento Múltiplo da Assistência Social da Vila São Geraldo.

Ainda da tempo: Ainda dá tempo de colaborar com a campanha doando ou recebendo doações de agasalho ou cobertores. Os interessados devem entrar em contato com o CRAS através do telefone (14) 3812-4400, ramal 5026 e agendar a retirada.

Mudança de diretora: Mirian Roveres não encontrou grandes dificuldades na realização da campanha do agasalho por conta de ser uma funcionária de carreira. Há muitos anos ela já atuava na pasta, uma vez que assim como sua antecessora, haviam sido aprovadas em concurso público.

Marcia Oliveira deixou a diretoria após quase 03 anos para cumprir as regras de descompatibilização, uma vez que ela é pré-candidata a vice-prefeita, na chapa que será encabeçada por Ricardo Salaro, que será pré-candidato a reeleição.