São Manuel: Homem de 60 anos é assassinado dentro de casa

São Manuel: Homem de 60 anos é assassinado dentro de casa

sm São Manuel: Homem de 60 anos é assassinado dentro de casa

Um homem de 60 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira, 6, em São Manuel, por golpes de facão quando estava no interior de sua residência, na Rua Lúcia Bertozzo, na Vila São Geraldo.

Segundo informações, a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel foi chamada para atender a ocorrência, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os vizinhos relataram que a vítima foi vista dentro de casa e coberta por sangue. 

No momento que a GCM chegou, Benedito Aparecido Donizete dos Santos já estava sem vida e apresentava corte profundo no pescoço e em um dos punhos, além de um outro ferimento na testa. 

Ainda de acordo com a GCM, o homem morava sozinho, era coletor de recicláveis e tinha fama no bairro de ser uma pessoa caridosa, que ajudava os vizinhos e até pessoas desconhecidas. 

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica de Botucatu já estiveram no local, realizaram a perícia técnica e o caso será investigado. Até o momento, o autor não foi identificado.

Com informações do jornalista Sandro Dálio / Cornetando

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!