BRITO JR. segue internado e funcionários de rádio entram em quarentena

BRITO JR. segue internado e funcionários de rádio entram em quarentena

FB_IMG_1596303073337-1 BRITO JR.  segue internado e funcionários de rádio entram em quarentena

O radialista e diretor da Rádio Comunitária FM Integração, Brito Jr., segue internado na UTI da Unesp de Botucatu por conta de ser diagnosticado com COVID-19.

Brito começou a sentir sintomas da doença na quinta-feira, 23 de julho. Ele teria procurado assistência e posteriormente precisou ser internado no dia 28 na UTI montada pela prefeitura no Hospital de São Manuel, na oportunidade, apresentava baixa saturação de oxigênio. Dia 31 ele teria sido transferido para a Unesp.

Os demais funcionários da emissora seguem em isolamento social e não apresentam sintomas da doença, inclusive a esposa do radialista.

Segundo nota, a emissora suspendeu neste período a programação ao vivo. Alguns colaboradores devem se revezar na apresentação dos programas de jornalismo, que deve ser feita cada dia por um comunicador, sendo que todos estarão sempre sozinhos. Já os demais horários, estão temporariamente suspensos.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!