Bauru chega a 73 mortes e supera os 4 mil casos de coronavírus

Bauru chega a 73 mortes e supera os 4 mil casos de coronavírus

covid-bauru-info-310720 Bauru chega a 73 mortes e supera os 4 mil casos de coronavírus

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta sexta-feira (31) o registro de três novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade chega a 73 mortes na atual pandemia e supera os 4 mil casos da doença.

Desta vez, os pacientes são duas mulheres e um homem, com idades entre 53 e 64 anos, todos com comorbidades, ou seja, doenças associadas.

A mulher de 63 anos apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no último dia 16 e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado nesta terça-feira (28).. A paciente estava internada no Hospital Estadual e tinha diabetes, hipertensão e insuficiência renal. O óbito ocorreu nesta quinta (30).

Outra mulher, de 53 anos, tinha resultado positivo de coronavírus desde o último dia 13 e morreu nesta sexta em um hospital particular da cidade. Ela tinha cardiopatia.

Já o homem de 64 anos sofria com hipertensão, diabetes e obesidade e teve resultado positivo para a Covid-19 no último domingo (26). O paciente morreu no Hospital Estadual no dia 3 de julho, mas a investigação do caso só foi finalizada nesta sexta (31) pela Vigilância Epidemiológica.

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, Bauru registrou 165 novos casos em apenas em um dia e agora soma 4.064 casos confirmados de Covid-19, além de outros 809 casos suspeitos que aguardam resultado de exames. Ainda de acordo com a prefeitura, 2.936 pessoas conseguiram se curar.

Fonte: G1

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!