CABEÇA Fria, SEM EMOÇÕES PARA DECISÕES, por Dener Castaldi

CABEÇA Fria, SEM EMOÇÕES PARA DECISÕES, por Dener Castaldi

dener CABEÇA Fria, SEM EMOÇÕES PARA DECISÕES, por Dener Castaldi

Grande parte dos seres humanos, inúmeras vezes, toma decisões precipitadas que os prejudicam, pois tais o foram de forma impensada e no calor emocional do momento.

Na maior parte das vezes, as mesmas, são prejudiciais ao nosso desenvolvimento de vida.

Na nossa vida, a todo instante estamos tomando decisões, que além de resolverem algo momentaneamente, seus efeitos se projetam no futuro.

Estou falando de decisões que temos que tomar, para melhorar nossas vidas, no aspecto financeiro-material, amoroso, pessoal, familiar e até espiritual.

A decisão impensada, sem planejamento, sem meta, sem determinação, somente para se amoldar ao que is os outros fazem e ou para resolver uma situação grave de momento, ou para grandes modificações em nossas vidas não podem ter o caráter emocional.

Tem que ter sempre o caráter da sensibilidade, do objetivo, e, notadamente, o que vai melhorar para nós. Decisão com emoção, em sua grande e imensa maioria, infelizmente, trazem resultados não agradáveis e que nos prejudicam.

PARA SERMOS BEM SUCEDIDOS. PROGREDIRMOS DE FORMA FIRME. E CONSTANTE. TOMAR DECISÕES. QUANDO NECESSÁRIO. DEIXANDO AS EMOÇÕES DE LADO. POIS SÓ DECIDIMOS BEM. COM A CABEÇA FRIA. PARA PROGREDIR. DECIDA COM SENSATEZ. ÓTIMA SEXTA E SAÚDE A TODOS.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!