Moradores do Distrito de Aparecida passam a contar com novo e moderno velório Municipal

Moradores do Distrito de Aparecida passam a contar com novo e moderno velório Municipal

111802370_3107316526012247_7821289668316207994_o Moradores do Distrito de Aparecida passam a contar com novo e moderno velório Municipal

Os moradores do distrito de Aparecida de São Manuel têm um novo velório, “José Homero Castanho de Almeida” à disposição para se despedirem dos seus entes queridos, que foi construído e entregue nesta sexta-feira, dia 24, pela Administração Municipal.

A obra, com área total de 150,86 m2, teve custo de R$ 187.280,00, foi executada pela empresa Total Brasil Terceirizações e Serviços e está localizada ao lado da entrada do cemitério do distrito, no cruzamento das ruas Lopes Trovão e Padre Pedro Calandre.

Na manhã deste dia 24, o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do sub-prefeito Valério Simão, dos diretores Beto Saglietti (Educação), Jo Fuim (Gabinete), Tony Forti (Comunicação), Neto Jacóia (Assessoria de Gabinete) e servidores municipais, descerraram a placa entregando as dependências do novo velório à população do distrito de Aparecida de São Manuel.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!