Campanha do agasalho seguirá até o final de julho no distrito de Aparecida

Campanha do agasalho seguirá até o final de julho no distrito de Aparecida

2F4C8F9D-FC40-4E1B-9E87-BEFA63FE9DE8 Campanha do agasalho seguirá até o final de julho no distrito de Aparecida
Após atender todos os munícipes que residem na área central e nos bairros de São Manuel, o Fundo Social e a Diretoria da Promoção Social estarão finalizando a Campanha do Agasalho 2020 na Unidade de Atendimento Múltiplo da Assistência Social do Distrito da Aparecida.
As famílias em vulnerabilidade social que desejam ser atendidas, terão seu horário agendado através do telefone 3841-2447 para a retirada dos agasalhos, roupas e cobertores, de forma individualizada e segura.
Também continuamos recebendo contribuições da comunidade em geral, com as doações de: cobertores, roupas, sapatos, meias, luvas, cachecóis, entre outras peças de vestuário, que estiverem em bom estado. As doações poderão ser entregues diretamente na Unidade de Atendimento Múltiplo da Assistência Social do Distrito de Aparecida, localizada à Avenida Lídia Monteiro de Almeida,185, ou agendando a retirada na casa do doador, através do telefone 3841-2447.
Devido a pandemia, nesse ano a realização da Campanha sofreu algumas adaptações para evitar aglomerações, mas está inclusive, atendendo mais famílias que nos anos anteriores. Para mais informações entrar em contato com o número 38124400 Ramal 5021 ou 3841-2447.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!