Botucatu: Polícia investiga se incêndio que destruiu milhares de testes para Covid-19 foi criminoso

Botucatu: Polícia investiga se incêndio que destruiu milhares de testes para Covid-19 foi criminoso

EFDA6F65-E464-4733-93E9-E0E80AEF2E7B Botucatu: Polícia investiga se incêndio que destruiu milhares de testes para Covid-19 foi criminoso

incêndio que atingiu o prédio da Secretaria de Saúde de Botucatu (SP) e destruiu milhares de testes de Covid-19 e suplementos alimentares pode ter sido criminoso, segundo o delegado seccional Lourenço Talamonte Neto.

A polícia científica esteve no local para apurar as causas do incêndio que aconteceu na madrugada deste sábado (11). O delegado informou que já está comprovado que o fogo começou em um vagão abandonado que fica na linha férrea nos fundos do prédio da secretaria.

“Pode ter sido criminoso. Ali é um local que a gente sabe que é frequentado por usuários de drogas, os vagões abandonados dessa ferrovia. Provavelmente essas pessoas atearam fogo nesse vagão para se esquentar na madrugada e agora vai ser apurado”, explica o delegado.

Fonte: G1

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!