Mulher crava faca nas costas do companheiro

Mulher crava faca nas costas do companheiro

90374457_6 Mulher crava faca nas costas do companheiro

Pederneiras – Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (10), em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), após ir até o imóvel onde o companheiro, de 23 anos, estava com um grupo de pessoas e cravar uma faca com cerca de 17 centímetros de lâmina nas costas dele. A vítima passou por cirurgia na Santa Casa da cidade e seguia internada até o fechamento desta edição, com quadro estável.

De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta das 2h, no bairro Cidade Nova. O homem estava participando de reunião com amigos quando a suspeita chegou ao local, encontrou ele com algumas pessoas em um dos quartos e desferiu uma facada nas costas dele. Antes, ela teria procurado pelo namorado na casa do irmão dele, onde havia ocorrido um churrasco, e danificado objetos no local.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa. Após passar por cirurgia, permaneceu internada, mas não corre risco de morte. A mulher foi detida pela Polícia Militar (PM) na casa de uma vizinha e confessou que havia cometido o crime por ciúme, por desconfiar que estava sendo traída. Ela foi autuada por tentativa de homicídio qualificado e ficou à disposição da Justiça.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!