Botucatu: Professora de Botucatu concorre ao Prêmio Destaque Educação 2020; vote e ajude

Botucatu: Professora de Botucatu concorre ao Prêmio Destaque Educação 2020; vote e ajude

professora-botucatu Botucatu: Professora de Botucatu concorre ao Prêmio Destaque Educação 2020; vote e ajude

A professora de Botucatu, Thais Cavalcanti dos Santos, do Ensino Fundamental II, de Língua Portuguesa, da Escola Municipal Jonas Alves de Araújo, está participando do Prêmio Destaque Educação 2020.

Em sua segunda edição, o prêmio foi criado para identificar e reconhecer experiências de sucesso na educação, dando visibilidade a iniciativas de professores, coordenadores e diretores que promovem melhoria no aprendizado e na vida de alunos, pais e funcionários de escolas.

Na edição de 2020, a premiação da Educa Week reconhecerá experiências no período da Covid-19. São 7 categorias e os 10 finalistas de cada uma delas receberão certificados.

O primeiro colocado de cada categoria ganhará o curso “O Professor na Era Digital”, do ITEDUC (Institute of Technology and Education). Ao todo serão 14 bolsas: 7 para professores da rede pública e 7 para professores da rede privada.

A professora de Botucatu, Thais Cavalcanti dos Santos concorre na categoria Ensino Fundamental 2. Ela cadastrou um trabalho que pediu aos alunos, e foi apresentado pela aluna Rihana, do 7º ano, que criou um jogo com a história de Tutancâmon.

Na primeira etapa, a premiação tem votação popular. Para votar na professora de Botucatu, você deve clicar aqui e curtir o vídeo postado por ela na página do Facebook da EducaWeek.

Os 10 vídeos mais votados por categoria serão finalistas e passarão por uma avaliação de um júri de especialistas.

Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!