Botucatu: HC recebe doação de 10 aparelhos de filtragem de ar para prevenir o contágio da Covid em profissionais de saúde e limpeza

Botucatu: HC recebe doação de 10 aparelhos de filtragem de ar para prevenir o contágio da Covid em profissionais de saúde e limpeza

aparelho Botucatu: HC recebe doação de 10 aparelhos de filtragem de ar para prevenir o contágio da Covid em profissionais de saúde e limpeza

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou nesta quarta-feira, 08, que o Hospital das Clínicas de Botucatu recebeu 10 aparelhos portáteis de controle biológico para leitos hospitalares doados pela Embraer.

Esses aparelhos irão ajudar a filtragem do ar ambiente, prevenindo o contágio de profissionais de Saúde, que mantém contato com pacientes em tratamento da Covid-19.

Veja abaixo a postagem do Prefeito Mário Pardini:

Mais um investimento importante no combate ao Coronavírus chegando na Cidade!

O Hospital das Clínicas está recebendo hoje 10 sistemas portáteis de controle biológico para leitos hospitalares doados pela Embraer.

Estes equipamentos são importantes porque ajudam na filtragem do ar ambiente, prevenindo o contágio de profissionais de saúde que mantêm contato com pacientes em tratamento da Covid-19 e de outras pessoas em circulação pelo local, como profissionais da limpeza.

A tecnologia é nova no HC e vai ajudar significativamente os profissionais que têm se dedicado ao cuidado dos pacientes internados na enfermaria e UTI. O aparelho já é usado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e é muito eficiente.

Agradeço a Embraer, que assim como outras empresas com sede em Botucatu, nos ajudam no combate e enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, custeando materiais e tecnologia que nos auxiliam neste momento tão difícil.

Postou Pardini.

Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!