Programa criança feliz distribui kits infantis de higiene bucal para as crianças

Programa criança feliz distribui kits infantis de higiene bucal para as crianças

107442252_3063610967049470_1894768119176653909_o-1024x472 Programa criança feliz distribui kits infantis de higiene bucal para as crianças

O Programa Criança Feliz do Governo Federal foi implantado no município desde março de 2017 é desenvolvido pela Diretoria da Promoção Social e conta com o apoio das Diretorias de Educação e Saúde, onde realiza acompanhamento do desenvolvimento infantil na primeira infância, desde a gestação até os 3 anos de idade e ainda até os 6 anos, para aquelas crianças com deficiência.

Os atendimentos, apesar da situação de pandemia instaurada, continuaram, através de ligações telefônicas e mensagens no WhatsApp e quando necessário são realizadas as visitas domiciliares de forma mais rápida, sem contatos e com todas as medidas de segurança. Os visitadores estão entregando às famílias atendidas, kits infantis de higiene bucal “Dr. Dentuço” da Colgate, doados através do Comitê Estadual do Programa Criança Feliz. Cada kit é composto de creme dental, escova de dentes e mascaras de tecido.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!