Diretoria de gestão planeja tapar 2.200 buracos em 306 ruas da cidade e realizar a sinalização de solo em avenidas e vicinais

A Diretoria Municipal de Gestão e Serviços realizou um levantamento através do seu Setor de tapa buracos em todos os bairros da cidade, visando uma programação para atender aos reparos nas vias públicas.No total foram visitados 36 bairros onde 306 ruas irão precisar receber os serviços de tapa buracos. Serão 2200 buracos que devem receber o asfalto; uma quantidade estimada de 150 toneladas de piche.

A Diretoria de Gestão e Serviços gasta por mês, fora da época de chuvas, 60 toneladas de piche e está se planejando para o atendimento dos serviços de tapa buracos que precisam ser realizados, já que o Município não dispõe atualmente de recursos necessários para realização do recapeamento asfáltico necessário das ruas e avenidas da cidade.

Estão programados recapeamentos para ocorrerem em algumas ruas da cidade, como no jardim Alvorada, Cohab II e provavelmente centro.

SINALIZAÇÃO: A equipe de sinalização da Diretoria de Gestão e Serviços vem realizando a sinalização de solo (pintura) nas vias principais de acesso ao Município e de grande fluxo de veículos.A programação visa atender as seguintes vias de acesso: avenidas José Horácio Mellão, Aldo Marini, vicinal Tarcilio Baroni até o distrito de Aparecida de São Manuel, vicinal Nilo Lisboa Chavasco até a Faculdade Marechal Rondon, avenida dos Imigrantes e acesso para Pratânia (rodovia Chico Landi), rua Eliseu Augusto Teixeira, avenida Sebastiana de Barros e Comendador Luis Fittipaldi e entorno do conjunto poliesportivo. Além da pintura também está programado a limpeza e pintura de guias.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Cursa MBA em Negociação e Vendas. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com