Shopping Botucatu inicia Campanha do Agasalho neste sábado, 4

Shopping Botucatu inicia Campanha do Agasalho neste sábado, 4

portaria-2-1024x768 Shopping Botucatu inicia Campanha do Agasalho neste sábado, 4

O Shopping Botucatu inicia, neste sábado, 4, a sua Campanha do Agasalho. O ponto de doação será a portaria 2, próxima à Riachuelo. A arrecadação será destinada à Obra Social Madre Marina Videmari, localizada no mesmo bairro do empreendimento. Podem ser doados agasalhos de todo tipo, em bom estado, além de mantas e cobertores.

Quem vai ao estabelecimento retirar as compras no drive-thru pode aproveitar e fazer sua doação no momento da triagem, antes da entrada com o carro pelos corredores.

Quem não for retirar produtos, mas quiser doar, pode se dirigir à entrada e seguir na fila do drive. No momento da triagem, os funcionários do Shopping cuidarão das doações, sem que o cliente desça do carro ou entre nos corredores internos do estabelecimento. Após a entrega da doação, o carro será conduzido a sair da fila para voltar ao estacionamento.

Nos dois casos, em nenhum momento será permitida a saída de motoristas ou passageiros do veículo, como medida preventiva para garantir a saúde e bem-estar.

Serviço

Horário de funcionamento: das 11h às 20h, de segunda a domingo

Para obter mais informações, ligue: (14) 3880-5555.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!