Carreata é realizada em homenagem a idosa morta após ser agredida pelo marido em Tatuí

Carreata é realizada em homenagem a idosa morta após ser agredida pelo marido em Tatuí

carreata-idosa-morta-pelo-marido-em-tatui-040720 Carreata é realizada em homenagem a idosa morta após ser agredida pelo marido em Tatuí

Uma carreata realizada em Tatuí (SP), na sexta-feira (3), homenageou a idosa de 72 anos que morreu após ser agredida pelo marido.

Os veículos percorreram algumas ruas da cidade para pedir pela prisão do suspeito. O ato foi pacífico.

O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Jardim Santa Cruz. A polícia e equipes de resgate foram chamadas e fizeram o atendimento à mulher no dia da agressão, ocorrida no dia 24 de junho.

O homem, de 52 anos, chegou a ser ouvido e liberado e um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica foi registrado. Com a morte, a polícia acrescentou à investigação o crime de homicídio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vizinhos do casal acionaram a polícia após ouvirem gritos por socorro. À polícia, eles informaram que foram recebidos com agressões e tiveram um carro e uma moto depredados pelo homem.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que a esposa tinha depressão, fazia uso de medicamentos controlados e, após ele dizer que “ficaria na dele”, a mulher teria se atirado pela janela do quarto.

Os vizinhos foram levados ao pronto-socorro da cidade, onde passaram por exames de corpo de delito. Já a idosa, que sofreu fraturas no braço e um traumatismo craniano, precisou ser internada em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!