Botucatu: Frente fria avança nesta quarta (1) com mínima de 6º; chuva volta

Botucatu: Frente fria avança nesta quarta (1) com mínima de 6º; chuva volta

20170201182600_1200_675 Botucatu: Frente fria avança nesta quarta (1) com mínima de 6º; chuva volta

A temperatura vai cair em todo o estado de São Paulo a partir de hoje (30), podendo registrar mínimas abaixo dos 9ºC em algumas regiões. O alerta é da Defesa Civil, que informa que a chegada de uma frente fria vai alterar o tempo até sexta-feira (3), provocando a ocorrência de pancadas de chuvas, rajadas de vento e raios.ebc Botucatu: Frente fria avança nesta quarta (1) com mínima de 6º; chuva volta

Segundo o órgão, a temperatura ficará abaixo dos 9ºC na região metropolitana de São Paulo e nas regiões de Itapeva, Registro, São José dos Campos, Serra da Mantiqueira e Sorocaba.

Em Botucatu a mínima prevista é de 6º.

whatsapp-image-2020-06-30-at-9-39-20-pm-1-323x290 Botucatu: Frente fria avança nesta quarta (1) com mínima de 6º; chuva volta
Previsão do tempo para Botucatu nos próximos dias

“Os atuais modelos meteorológicos indicam condição para uma nova frente fria, acompanhada por pancadas de chuva seguidas por raios e ventos em grande parte do estado de São Paulo”, informou o alerta da Defesa Civil.

O órgão alerta também, baseado em dados da Marinha do Brasil, para a ocorrência de ventos fortes que devem atingir todo o litoral paulista. Segundo a Defesa Civil, os ventos podem atingir 88 km/h e devem acontecer entre as 21h de hoje (30) e as 21h de amanhã (1º).

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!