Botucatu: Sobe o número de internados por Covid na UTI do HC. São 12 pacientes de Botucatu e região, totalizando 40% de ocupação

by thiagomelego 20 de junho de 2020 at 9:55 PM
Comentários desativados em Botucatu: Sobe o número de internados por Covid na UTI do HC. São 12 pacientes de Botucatu e região, totalizando 40% de ocupação

A ocupação de leitos exclusivos de UTI para Covid-19 no Hospital das Clínicas de Botucatu está subindo nos últimos dias.

Neste sábado, 20, a Assessoria de Imprensa do HC de Botucatu divulgou que 12 dos 30 leitos disponíveis de UTI para Covid-19 estão ocupados, totalizando uma ocupação de 40%. Ontem, sexta-feira, 8 leitos estavam ocupados e na quinta-feira, 18, segundo o HC, eram 6 pacientes nos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo.

O número de internados em enfermaria do HC, por Covid-19, também aumentou. Subiu de 15 pacientes na sexta-feira para 19 pacientes neste sábado, segundo o Hospital das Clínicas.

No total, o HC de Botucatu conta com 31 pacientes, de Botucatu e região, internados por Covid-19. São 25 casos suspeitos, aguardando resultado de exames, e seis casos positivos. 

Leia Notícias

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!