Morre a 3ª idosa de uma das casas de repouso após surto de Covid-19. É a 10ª morte em Botucatu

Morre a 3ª idosa de uma das casas de repouso após surto de Covid-19. É a 10ª morte em Botucatu

E232211A-B4A7-4108-BA20-740A8E3CC786 Morre a 3ª idosa de uma das casas de repouso após surto de Covid-19. É a 10ª morte em Botucatu

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 11, por Covid-19, uma idosa, de cerca de 94 anos, que estava internada desde o dia 5 de junho, no Hospital das Clínicas de Botucatu.

Ela era uma das moradoras de uma das casas de repouso que teve surto de Covid-19 na cidade (no Lar São Rafael, na Vila Mariana, e no Lar Nossa Senhora de Fátima, na Rua Dr. Costa Leite).

Este é o terceiro óbito de idosos entre as duas casas de repouso.
Após exames realizados pela Prefeitura, em conjunto com o HC, 18 idosos e 6 cuidadores foram confirmados com Covid-19 nos dois lares.

A idosa, que faleceu hoje, foi levada do Lar Nossa Senhora de Fátima, na Rua Dr. Costa Leite, no dia 5 ao HC, após apresentar problemas respiratórios. Ela não resistiu e faleceu nesta quinta-feira.
Os outros idosos com casos positivos estão nas casas de repouso, sendo acompanhados por médicos.

Os 7 que testaram negativo estão em um hotel da cidade. Essa é a 10ª morte confirmada por Covid-19 entre munícipes de Botucatu.

Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!