Botucatu: Vereadora pede Parquímetro na Avenida Dom Lúcio. Requerimento foi aprovado por todos os vereadores

Botucatu: Vereadora pede Parquímetro na Avenida Dom Lúcio. Requerimento foi aprovado por todos os vereadores

DFA67497-BE2E-4F4D-A423-5FDCDE0B3756 Botucatu: Vereadora pede Parquímetro na Avenida Dom Lúcio. Requerimento foi aprovado por todos os vereadores

A possibilidade de instalação do sistema de parquímetro – estacionamento rotativo – na Avenida Dom Lúcio, em Botucatu, foi um dos requerimentos apresentados na Sessão desta segunda-feira, 08, na Câmara Municipal.

Apresentado pela Vereadora Alessandra Lucchesi, o Requerimento foi aprovado por unanimidade dos parlamentares, e encaminhado ao Prefeito Mário Pardini.

No requerimento n°. 391/2020, além de pedir a avaliação da possibilidade de implantar o Parquímetro na Avenida Dom Lúcio, a vereadora também pede informações sobre a situação do contrato da empresa, com a reabertura do comércio.

Esta não é a primeira vez que a parlamentar apresenta um requerimento sobre o tema.

Leia abaixo a íntegra do requerimento apresentado pela Vereadora Alessandra Lucchesi e aprovado por todos os vereadores na Câmara:

“Munícipes encontram muita dificuldade de encontrar vagas de estacionamento na Avenida Dom Lúcio.

Diversos comerciantes da Avenida Dom Lúcio gostariam que, assim como na Rua Amando de Barros, fosse implantado o estacionamento rotativo pago (parquímetro) em destacada avenida, facilitando a localização de vagas livres e, consequentemente, proporcionando maior acessibilidade ao referido centro comercial.

Além disso, a rotatividade de estacionamento seria ainda mais benéfica nestes tempos de enfrentamento ao Covid-19, assim,

REQUEREMOS, depois de cumpridas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito, MÁRIO EDUARDO PARDINI AFFONSECA, solicitando, nos termos da Lei Orgânica do Município, informar sobre a possibilidade de implantar estacionamento rotativo pago (parquímetro) na Avenida Dom Lúcio, proporcionando maior acessibilidade ao referido centro comercial, bem como informar qual a situação do contrato com a empresa responsável pelo parquímetro com a reabertura do comércio.”

Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!