Sorteio solidário engaja mais de 8 mil pessoas

Sorteio solidário engaja mais de 8 mil pessoas

12E361A4-DE5E-4283-AE7F-9191F53D53C9 Sorteio solidário engaja mais de 8 mil pessoas

O Sorteio Solidário do Hospital foi realizado no último sábado, 30, por meio do site Sortador.com. O vencedor da ação entre amigos foi José Geraldo B. Silva, com o número 18277. O prêmio foi cedido e feito pela artista Sirley Martins: uma mandala pintada a mão e mais três peças de porcelana.

A campanha Um Olhar Novo para a Saúde recebeu o apoio de mais de 8mil são-manuelenses e amigos da cidade e arrecadou R$ 20.600,00 para a manutenção do Hospital Casa São Vicente de Paulo e o fortalecimento da UTI. Esse resultado impressionou a todos e superou as metas iniciais.

O sorteio foi realizado pelas representantes Eliana Simioni, Luciana Salum e Mariana Caglioni, junto com Sirley e Bruna Giorgi. A ação foi transmitida em live nos perfis do Instagram da Dra. Luciana (@dralucianasalum) e Mariana Caglioni (@marianacaglioni); e do perfil do Facebook da Eliana Simioni.

As representantes do Sorteio agradecem a todos os participantes, multiplicadoras e imprensa pelo sucesso da ação.

Todo o valor arrecadado foi depositado na Conta Corrente do Hospital (CNPJ: 60332673-0001-70; Banco do Brasil Ag: 0302; C/C: 100.020-9).

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!