Patrulha Maria da Penha prende dois em 24h

Patrulha Maria da Penha prende dois em 24h

Mães violentadas por filhos drogados e outros casos chamam a atenção!

image Patrulha Maria da Penha prende dois em 24h

Na manhã desta segunda-feira, 02 de junho de 2020 , a Patrulha Maria da Penha conseguiu deter mais um individuo com por conta de agressão contra a mulher. Com essa prisão, a GCM totalizou duas nas últimas 24h.

Segundo divulgação, a mulher , vítima de violência doméstica estaria pedido socorro às equipes policiais e relatou que seu marido faz uso de drogas e bebida alcoólica com frequência e em razão disso, estaria violento e a ameaçando de morte.

A vítima informou que o agressor estaria exigindo metade do seu salário para compra de drogas e bebidas, e muito agressivo dizia a todo instante que iria matar ela e suas filhas.

As equipes da GCM localizaram o agressor e o conduziram até a DDM , onde este foi preso e encaminhado a cadeia pública de Itatinga (SP).

A GCM Simone participou do programa Tribuna Livre e falou sobre o número de casos na cidade. Segunda ela, o ranking de mulheres com medidas protetivas é liderado pela vila São Geraldo, que possui quase metade delas, seguido pelo centro da cidade, Dinkel 1 e Cohab 3. O Jardim Santa Mônica possui o menor número de mulheres com medidas protetivas.

Segundo a GCM, além de casos onde as mulheres tem medo de não conseguirem se sustentar, é comum a patrulha se deparar com casos onde a própria família do agressor passa a ameaçar as mulheres que denunciam abusos.

Assista a entrevista que foi ao ar no TRIBUNA LIVRE:

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!