Equipes da GCM prendem homem por agressões e ameaças a ex mulher no bairro da Vila Rica em São Manuel

Equipes da GCM prendem homem por agressões e ameaças a ex mulher no bairro da Vila Rica em São Manuel

D60FCEB1-DAE6-449B-97B1-A83F09DBD367 Equipes da GCM prendem homem por agressões e ameaças a ex mulher no bairro da Vila Rica em São Manuel

Há tempos um homem vinha agredindo e ameaçando sua ex mulher, já teria sido preso outras vezes por este mesmo crime , ele teria saído da cadeia há pouco tempo.

A patrulha Maria da Penha da GCM , agentes GCMs Simone e Monteiro vinham acompanhando e orientando a vítima, que possuía medida protetiva expedida pela justiça , e receberam a denúncia que na data dos fatos o homem, muito agressivo , estaria tentando invadir a residência da mulher, dizendo que iria matá -la .

De pronto a patrulha Maria da Penha solicitou apoio e uma equipe de área da GCM , agentes Sub CMT Galdino e GCM Matheus , que se deslocaram ao local .

O homem foi detido pelas equipes, que deram voz de prisão ao agressor e o conduziram até a DDM ( Delegacia de defesa da mulher) , sendo este preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

#GCMSãoManuel
?199

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!