Deputado Fernando Cury destina recursos financeiros para entidades assistenciais de São Manuel

Deputado Fernando Cury destina recursos financeiros para entidades assistenciais de São Manuel

B45BF1FA-0C1B-4396-BA65-A7F67B87618B Deputado Fernando Cury destina recursos financeiros para entidades assistenciais de São Manuel

Na última sexta-feira, 29, foi um dia importante em que foram assinadas a liberação de recursos através de emendas parlamentares do deputado Fernando Cury, para cinco entidades que prestam um serviço e atendimento social de excelência em Botucatu e São Manuel.

Em caráter excepcional, o deputado recebeu em seu escritório político em Botucatu os representantes dessas instituições para assinatura da documentação e o diretor regional Ricardo Verpa, em nome de quem cumprimentou toda a equipe da Drads pelo ótimo trabalho desenvolvido.
Confira as entidades contempladas de SÃO MANUEL:

Lar Anália Franco – R$ 30 mil (compra de equipamentos), onde o presidente Ramatis Gomes da Cunha, foi representado por Leila Zorkot Sangalli;

Casa Santa Maria – R$ 30 mil (compra de equipamentos) onde presidente: Sérgio Roberto Nicoletti esteve presente na assinatura da emenda.

“Ao lado do prefeito Ricardo Salaro e do vereador Anizio Pete, assinamos as emendas parlamentares para duas entidades do município. Aproveito também para agradecer o vereador João Paulo Piovan, que infelizmente, não pode estar presente nesse momento, mas que tem uma participação direta nessas conquistas!”, disse o deputado Fernando Cury.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!