Botucatu: Cachorro que foi furtado de dentro de apartamento há mais de 4 meses é recuperado pelas Forças de Segurança

Botucatu: Cachorro que foi furtado de dentro de apartamento há mais de 4 meses é recuperado pelas Forças de Segurança

EF3BBCD6-7CB1-4AD7-B3AC-9CC736BDACAC Botucatu: Cachorro que foi furtado de dentro de apartamento há mais de 4 meses é recuperado pelas Forças de Segurança

Em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal com a Polícia Civil (DIG), na manhã desta sexta-feira, 29, foi recuperado um cachorro da raça Shih-tzu, que foi furtado no dia 9 de janeiro, de um apartamento em um Condomínio na Vila Jardim, em Botucatu.

De acordo com a GCM, no dia 9 de janeiro, dois assaltantes invadiram o apartamento, após arrombamento, e furtaram dois televisores de 42 polegadas, uma impressora, um notebook, uma fritadeira elétrica, um microondas, e outros produtos, além do cachorro Shih-tzu, animal de estimação de uma criança de 03 anos.

Os produtos e o cãozinho foram localizados nesta sexta-feira, após mais de 4 meses do crime, em uma residência no Bairro Santa Helena. Um dos envolvidos, um homem de 49 anos, foi encontrado e confessou o furto. Ele foi conduzido até a DIG, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Geraldo Franco, em seguida liberado. O homem responderá o processo em liberdade.

Participaram da ação o Sub-comandante da GCM, Pichinin, os GCMs, Pimentel, Rezende, Prado e Montanheiro, e os Policiais Civis: Belotto, Vergílio e Bruno.

Fonte: Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!