Policiais salvam bebê que se afogou com leite materno no interior de SP

Policiais salvam bebê que se afogou com leite materno no interior de SP

5EC18EE9-7087-4461-A619-B8C3AD53B54E Policiais salvam bebê que se afogou com leite materno no interior de SP

Uma bebê recém-nascida, de apenas 15 dias, foi salva por policiais militares após se afogar com o leite materno na noite desta terça-feira (26), em Itapeva (SP). Segundo a polícia, a mãe da criança chegou ao batalhão da PM nervosa e a criança estava sem respirar.

“A mãe desesperada adentrou ao local com bebê de 15 dias no colo, informando que havia engasgado com leite materno. Obtivemos êxito em reanima-la e restabelecer sinais vitais”, conta o Cabo PM Lopes, que atuou na ocorrência.

Conforme a Polícia Militar, a mãe entregou a criança ao policial que estava na base e ele fez o atendimento imediato. Para reanimar a recém-nascida, o soldado iniciou um procedimento de socorro conhecido como ‘Manobra de Heimlich’.

Devido à gravidade da situação, uma outra policial, que chegou ao local, auxiliou na manobra de socorro e a criança teve os sinais vitais restabelecidos.

“Com a técnica certa e rapidez no atendimento, graças a Deus a criança está saudável junto da família”, afirma o policial.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi chamada ao batalhão para levar a bebê e os pais ao pronto-socorro, onde deveria passar por exames.

A bebê foi atendida e, devido a agilidade dos policiais nos primeiros socorros, ela passa bem, informou o hospital.

Fonte: G1

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!