‘População tem que fiscalizar mesmo!’ Diz Salaro em entrevista

‘População tem que fiscalizar mesmo!’ Diz Salaro em entrevista

O prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, informou durante entrevista a Rádio Nova São Manuel que a população deve mesmo acompanhar obras públicas.

“Eu fico muito feliz que exita gente de olho e tem que fiscalizar mesmo! A população tem que ajudar o poder público. Fiscalizar cada obra feita na cidade… Isso diferente do que muitos acham, sempre ajudará a tornar a obra melhor e mais adequada a a população”, disse Salaro.

Esse assunto veio a tona após um morador reclamar do fato de a prefeitura ter podado algumas árvores no Bom Pastor para iniciar uma revitalização da avenida José Di Giovani.

A prefeitura precisou suprimir algumas árvores que tinham suas raízes comprometendo o asfalto e rede de água/esgoto. O problema foi que dois ou três moradores teriam se incomodado, uma vez que o lugar por sempre estar abandonado, havia sido “adotado” por eles, que inclusive, haviam plantado árvores indevidas.

“Na rua José Sávio, por exemplo, pessoas que nem ali moravam reclamavam e não viam que árvores passavam por debaixo das ruas. O mesmo aconteceu por outros bairros. Mas a maior parte (ou quase a totalidade) dos moradores do Bom Pastor, aprovaram a revitalização, pois estamos colocando árvores adequadas”, concluiu o prefeito”

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!