Botucatu: Mulher é atacada por cachorro solto na rua e dono caçoa

Botucatu: Mulher é atacada por cachorro solto na rua e dono caçoa

whatsapp-image-2020-05-25-at-12-27-19-pm Botucatu: Mulher é atacada por cachorro solto na rua e dono caçoa

Uma mulher, de 35 anos, relatou ao Jornal Leia Notícias que foi atacada e mordida por um cachorro solto na rua, no Jardim Monte Mor, em Botucatu.
De acordo com a auxiliar de cozinha, de 35 anos, ela estava retornado para casa quando foi surpreendida por um cachorro, de porte médio, na tarde do último sábado, 23.

A mulher foi mordida na coxa e ficou bastante machucada.

Ela foi se informar com pessoas da região e soube que o animal não é de rua, que ele mora em uma residência no Jardim Iolanda, mas sempre fica solto e já atacou outras pessoas. “Um amigo foi falar com o dono do cachorro que me mordeu e o homem ainda tirou sarro. Ele disse que não fui a primeira pessoa que foi mordida pelo cachorro dele”, contou.

A mulher disse que além da dor da mordida, está precisando tomar medicamentos. “Como não sei se o cachorro é vacinado, precisei ir ao Pronto-Socorro e depois ao HC da Unesp tomar injeções e comprar remédios”, contou.

Segundo ela, na região existem muitos animais soltos pela rua. “Aqui tem muitas cachorros nas ruas e não são cães abandoados. São animais que os donos deixam soltos e não estão não aí”, finalizou.

Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!