São Manuel tem 65% dos casos positivos curados de coronavírus

São Manuel tem 65% dos casos positivos curados de coronavírus

D7DCC627-B0E0-4716-A002-874F21E9E394 São Manuel tem 65% dos casos positivos curados de coronavírus

A Diretoria Municipal de Saúde, atualizando o quadro de casos confirmados, suspeitos e descartados de coronavírus em São Manuel, neste sábado 23, informa que são 152 os casos de pacientes notificados, sendo 32 deles positivos e 112 descartados. Dos casos internados temos: 2 pacientes positivos no HC da Unesp (u, na enfermaria e outro na UTI), 1 caso aguardando resultado de exame que está internado no hospital local (enfermaria COVID).

O resumo de todos os 152 casos notificados de coronavírus na cidade se apresenta da seguinte maneira:

-112 casos foram DESCARTADOS; ou seja, não se tratam de casos relacionados à doença;

-32 casos POSITIVOS, encontram-se na seguinte situação: 2 pacientes internados no Hospital das Clínicas da Unesp em Botucatu (um na enfermaria e um na UTI), 8 pacientes em isolamento social se recuperando em suas residências, 21; ou seja, 65% estão curados e tivemos uma pessoa que veio a óbito.

-São 8 os casos suspeitos estão que AGUARDANDO RESULTADOS DE EXAMES sendo: 1 paciente internado no hospital local na enfermaria COVID e os 7 demais encontram-se em isolamento social em suas residências.
Os casos positivos de coronavírus no Município estão espalhados por 20 bairros, dos 66 existentes, que estamos dando publicidade neste boletim, que ainda traz os notificados por bairro e a faixa etária (confira os quadros anexos).

A população que apresenta Síndrome Gripal e não se enquadra para notificação e coleta de exame, de acordo com o Protocolo do Ministério da Saúde é acompanhada pela Equipe do Coronavírus de São Manuel e orientada quanto ao isolamento social de 14 dias.

O ISOLAMENTO SOCIAL É O MELHOR REMÉDIO CONTRA O CORONAVÍRUS!

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!