Em São Manuel casos notificados já são 142, sendo 95 descartados, 32 positivos e 21 curados de coronavírus. Sete se encontram internados.

Em São Manuel casos notificados já são 142, sendo 95 descartados, 32 positivos e 21 curados de coronavírus. Sete se encontram internados.

B4314597-1576-4406-869B-C7F09BB056BB Em São Manuel casos notificados já são 142, sendo 95 descartados, 32 positivos e 21 curados de coronavírus. Sete se encontram internados.

VEJA BAIRRO A BAIRRO AONDE SE ENCONTRAM OS CASOS POSITIVOS DA CIDADE.

A Diretoria Municipal de Saúde, atualizando o quadro de casos confirmados, suspeitos e descartados de coronavirus em São Manuel, nesta quinta-feira, 21, informa que são 142 os casos de pacientes notificados, sendo 32 deles positivos e 95 descartados. Dos casos internados temos: 2 pacientes positivos no HC da Unesp (um na enfermaria e outro na UTI), 4 casos aguardando resultados de exames que estão internados no hospital local (dois na UTI e 2 na enfermaria COVID) e 1 paciente internado na enfermaria do HC da Unesp.

O resumo de todos os 142 casos notificados de coronavirus na cidade se apresenta da seguinte maneira:

-95 casos foram DESCARTADOS; ou seja, não se tratam de casos relacionados à doença;

-32 casos POSITIVOS, encontram-se na seguinte situação: 2 pacientes internados no Hospital das Clínicas da Unesp em Botucatu (um na enfermaria e um na UTI), 8 pacientes em isolamento social se recuperando em suas residências, 21 estão curados e tivemos uma pessoa que veio a óbito.

-São 15 os casos suspeitos estão que AGUARDANDO RESULTADO DE EXAMES sendo: 4 pacientes internados no hospital local (2 na UTI e 1 na enfermaria), 1 na enfermaria da Unesp e os 10 demais casos encontram-se em isolamento social em suas residências.

Os casos positivos de coronavirus no Município estão espalhados por 20 bairros, dos 66 existentes, que estamos dando publicidade neste boletim (confira o quadro anexo).

A população que apresenta Síndrome Gripal e não se enquadra para notificação e coleta de exame, de acordo com o Protocolo do Ministério da Saúde é acompanhada pela Equipe do Coronavírus de São Manuel e orientada quanto ao isolamento social de 14 dias.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!