São Manuel tem 126 casos notificados, 86 descartados e 29 positivos de coronavírus. Seis pacientes encontram-se internados

by thiagomelego 20 de maio de 2020 at 8:00 PM
Comentários desativados em São Manuel tem 126 casos notificados, 86 descartados e 29 positivos de coronavírus. Seis pacientes encontram-se internados

0CF4DE7C-B212-4D66-BDDC-E0028D2C58B1

VEJA BAIRRO A BAIRRO AONDE SE ENCONTRAM OS CASOS POSITIVOS DA CIDADE.

A Diretoria Municipal de Saúde, atualizando o quadro de casos confirmados, suspeitos e descartados de coronavirus em São Manuel, nesta quarta-feira, 20, informa que são 126 os casos de pacientes notificados, sendo 29 deles positivos e 86 descartados. Dos casos internados temos: 2 pacientes positivos no HC da Unesp (um na enfermaria e outro na UTI), 3 casos aguardando resultados de exames que estão internados no hospital local e 1 paciente internado na enfermaria do HC da Unesp.

O resumo de todos os 126 casos notificados de coronavirus na cidade se apresenta da seguinte maneira:

-86 casos foram DESCARTADOS; ou seja, não se tratam de casos relacionados à doença;

-29 casos POSITIVOS, encontram-se na seguinte situação: 2 pacientes internados no Hospital das Clínicas da Unesp em Botucatu (um na enfermaria e um na UTI), 7 pacientes em isolamento social se recuperando em suas residências, 19 estão curados e tivemos uma pessoa que veio a óbito.

-São 11 os casos suspeitos estão que AGUARDANDO RESULTADO DE EXAMES sendo: 3 pacientes internados no hospital local (2 na UTI e 1 na enfermaria), 1 na enfermaria da Unesp e os 7 demais casos encontram-se em isolamento social em suas residências.

Os casos positivos de coronavirus no Município estão espalhados por 20 bairros, dos 66 existentes, que estamos dando publicidade neste boletim (confira o quadro anexo).

A população que apresenta Síndrome Gripal e não se enquadra para notificação e coleta de exame, de acordo com o Protocolo do Ministério da Saúde é acompanhada pela Equipe do Coronavírus de São Manuel e orientada quanto ao isolamento social de 14 dias.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!