Botucatu: 5 funcionários da Caio testaram positivo para Covid-19. Quatro trabalham na mesma área

Botucatu: 5 funcionários da Caio testaram positivo para Covid-19. Quatro trabalham na mesma área

1C94FAEC-418E-4F88-A4D7-34A11A576B73 Botucatu: 5 funcionários da Caio testaram positivo para Covid-19. Quatro trabalham na mesma área

De acordo com informações do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, 5 funcionários da empresa Caio, de Botucatu, testaram positivo para Covid-19.

Segundo relatado, 4 deles trabalham na mesma área dentro da fábrica. O Sindicato informou que os cinco não estão em estado grave. Eles estão sendo monitorados e recebendo apoio da empresa e do Sindicato.

O Jornal Leia Notícias entrou em contato com a assessoria da Caio e aguarda um posicionamento oficial da fábrica.

Na semana passada, o vereador Izaias Colino, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, protocolou um pedido na Prefeitura, direcionado ao Secretário de Saúde, Dr. André Spadaro, solicitando que seja feita testagem da Covid-19 nos funcionários das fábricas na Cidade.

Segundo disse o presidente do Sindicato, Cláudio Beiço, Botucatu conta com cerca de 7 mil metalúrgicos, que estão trabalhando, mesmo durante a pandemia da Covid-19.

Como as fábricas, mesmo tomando os cuidados necessários, são locais de aglomeração de pessoas, seria importante esse teste pela segurança e saúde dos profissionais e familiares.

A Prefeitura de Botucatu já está realizando testes na comunidade, o pedido é que os testes também sejam realizados nas fábricas, locais de grande concentração de pessoas.

Fonte: Leia notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!