Diretoria do meio ambiente inicia a revitalização da avenida José Di Giovani no jardim bom pastor

Diretoria do meio ambiente inicia a revitalização da avenida José Di Giovani no jardim bom pastor

2058E605-4DD7-4D06-96B3-A73223ECBA6A Diretoria do meio ambiente inicia a revitalização da avenida José Di Giovani no jardim bom pastor

PROJETO INCLUI CONSTRUÇÃO DE CALÇADA E PLANTIO DE ÁRVORES.

A Administração Municipal através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente irá iniciar na próxima segunda-feira, 18, após a emissão do Laudo de Supressão Vegetal, o corte das árvores que estão localizadas na área de passeio publico da Avenida Dr. José Di Giovani, no Jardim Bom Pastor I e II, iniciando dessa maneira o projeto de revitalização de toda a área das proximidades, inclusive da área verde, com a construção de calçada em toda a sua extensão.

A revitalização planejada envolve a supressão das árvores inapropriadas para a arborização urbana, segundo a Lei Municipal nº 2692 de 07/05/2002, plantadas em locais inadequados, em meio ao passeio público, por particulares, sem a devida autorização da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente.

Vale lembrar, que tal ação, prevê multa, conforme Inciso III do Artigo 26 da Lei de Arborização Urbana do Município.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!