Entidades de São Manuel recebem marmitas do Sesi que são servidas aos seus atendidos

Entidades de São Manuel recebem marmitas do Sesi que são servidas aos seus atendidos

Na última segunda-feira, dia 11, a escola do SESI de Botucatu que se encontra com as aulas paralisadas, colocou suas merendeiras para confeccionar marmitas para serem doadas as entidades assistenciais de Botucatu e de São Manuel.

A doação as entidades local atendeu a um pedido da Administração Municipal, feito através do diretor de Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, que o fez diretamente ao presidente da FIESP/CIESP, Paulo Skaf, que solicitou a Escola do SESI de Botucatu, que atendesse também as entidades de São Manuel na distribuição dos alimentos.

As entidades de São Manuel que estão sendo beneficiadas com a entrega das marmitas são: Casa de Acolhimento Padre Pio, Casa Santa Maria, Legião Mirim e Pousada da Colina. No total são 100 marmitas diárias que estarão sendo doadas pela escola do SESI, até o final deste mês, inicialmente.

No dia de ontem, os moradores da Pousada da Colina e também da Comunidade Padre Pio se deliciaram com a alimentação servida, que será muito útil durante esse período da pandemia do COVID-19, na ajuda às entidades do terceiro setor de nosso Município.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!