Reabilitação de Marina, que foi atingida por um boi, surpreende a todos; assista ao vídeo

Reabilitação de Marina, que foi atingida por um boi, surpreende a todos; assista ao vídeo

30E2159A-631C-4490-B1D6-6C567E89A376 Reabilitação de Marina, que foi atingida por um boi, surpreende a todos; assista ao vídeo

Poucos dias após receber alta do hospital, após ficar duas semanas internada depois de ter sido atingia por um Boi, no Recanto Azul, em Botucatu, Marina, de 7 anos, está apresentando uma surpreendente recuperação.

Profissionais, amigos e familiares da menina divulgaram um vídeo nas redes sociais que mostra Marina subindo escada e superando os desafios da recuperação. (Assista ao vídeo abaixo)

Como todo mundo, os últimos dias foram cheios de desafios né? mas com seu jeitinho e com resiliência encarou todos de frente.

Poder acompanhar a sua reabilitação é incrível.

Você pegou esses desafios, transformou em momentos de sorrisos e em menos de uma semana de alta você superou todas as expectativas.

O seu sorriso encantou a todos.

Essa é a princesinha Marina.

Estou muito feliz por toda evolução.

Postou o fisioterapeuta Rafael Cardoso

Estamos muito felizes!! Obrigada por sua dedicação e carinho. A cada dia nossa guerreirinha nós surpreende sob benção de Deus!! ??

Respondeu Camila Tofoli Tse, mãe da Marina

Entenda o caso

A menina de 7 anos, identificada como Marina, que foi atingida por um boi quando transitava pela Rua da Paz, no Recanto Azul, em Botucatu, na tarde desta quinta-feira, 23, sofreu três traumas cranianos e um pulmonar.

Ela passou por cirurgia na mesma noite no HC de Botucatu e seu estado de saúde era muito delicado. Desde o acidente, amigos e familiares se uniram em uma corrente de oração pela sua recuperação.

O caso é acompanhado pelos botucatuenses que comemoram cada atualização do processo de restabelecimento da saúde de Marina. Na quinta-feira, 07, a mãe da menina divulgou que ela recebeu alta e está se recuperando em casa.

Fonte: Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!