Com a paralisação presencial das aulas, escolas passam por manutenções

Com a paralisação presencial das aulas, escolas passam por manutenções


Com a paralisação das aulas presenciais em razão da pandemia do COVID-19, algumas escolas e creches da rede municipal estão passando por manutenções e melhorias.

Na creche “Maria José Paschoal Bardini” na vila São Geraldo, foi reformada a casa do caseiro.

Na escola “Geraldo Pascon”, localizada na Cohab III, a Diretoria de Educação reformou a sala de informática para quando as aulas retornarem, os alunos possam ter maior comodidade.

Nas novas instalações da creche “Dona Leonor” que irá funcionar temporariamente, nas dependências do prédio do Lar Anália Franco, o local onde funcionará o novo parquinho de diversão que foi instalado, foi totalmente gramado e já estou pronto, esperando pelas crianças, quando houver o retorno das aulas.

O diretor de Educação Beto Saglietti disse que essas pequenas manutenções nas escolas da rede municipal irão continuar ocorrendo para que as escolas fiquem em ordem, quando do retorno das aulas, que ainda não tem data definida, dependendo das decisões que o Governo do Estado irá tomar, como relação a flexibilização das restrições impostas em razão do COVID-19.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!