São Manuel tem 16 casos positivos e 14 aguardando resultados de exames do coronavírus

São Manuel tem 16 casos positivos e 14 aguardando resultados de exames do coronavírus

85452F5E-D323-4940-AA02-8CCA34C3D96C São Manuel tem 16 casos positivos e 14 aguardando resultados de exames do coronavírus

NA SEGUNDA-FEIRA O GOVERNO DO ESTADO COMEÇA A MEDIR O ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO.

A Diretoria Municipal de Saúde, atualizando o quadro de casos confirmados, suspeitos e descartados de coronavirus em São Manuel, neste sábado, 9, informa que somam 80 casos notificados, com 50 descartados, sendo que 4 casos se encontram internados no ambulatório do HC da Unesp e 1 na UTI do hospital local.

O resumo dos 78 casos notificados apresenta:

-16 casos positivos (sendo 1 caso internado no Hospital das Clínicas da Unesp em Botucatu, 4 em isolamento social (residência) 10 recuperados(curados) e 1 óbito;

-50 casos foram descartados;

-14 casos estão aguardando resultados de exames sendo: 4 casos internados no ambulatório do hospital da Unesp em Botucatu, 1 caso na UTI do hospital local e os 8 demais em isolamento social em suas residências e 1 óbito suspeito ocorrido na noite da última sexta-feira; todos esperando ainda a confirmação dos resultados dos exames.

A população que apresenta Síndrome Gripal e não se enquadra para notificação e coleta de exame, de acordo com o Protocolo do Ministério da Saúde é acompanhada pela Equipe do Coronavírus de São Manuel e orientada quanto ao isolamento social de 14 dias.

Na próxima segunda-feira, dia 11, o Governo do Estado de São Paulo irá começar a realizar o monitoramento das pessoas também aqui em São Manuel, para medir o índice de isolamento social.

O ISOLAMENTO SOCIAL É O ÚNICO REMÉDIO EFICAZ CAPAZ DE CONTER A PROLIFERAÇÃO DO VÍRUS. PORTANTO: FIQUE EM CASA!

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!