Botucatu: Marina apresenta melhora, recebe alta da UTI do HC e é transferida para a Unimed

Botucatu: Marina apresenta melhora, recebe alta da UTI do HC e é transferida para a Unimed

E8EBC009-7202-4CF1-9CE7-4E0A687D5D9F Botucatu: Marina apresenta melhora, recebe alta da UTI do HC e é transferida para a Unimed

Dez dias após ficar gravemente ferida, durante um acidente com um boi desgovernado no Recanto Azul, em Botucatu, a pequena Marina de 7 anos saiu da UTI do HC de Botucatu e foi transferida para o Hospital da Unimed, neste domingo (3).

De acordo com o professor Bruno Soler, amigo próximo da família de Marina, a criança estava acordada na tarde do sábado (2).

Os pais disseram que os olhos estavam aberto. O lado direito menos ativo. Ela ainda não fala, mas sorriu, fez “joinha” e mostrou a língua. Ela respira sem aparelhos e interage com os pais apertando suas mãos.

Entenda o caso

A menina de 7 anos, identificada como Marina, que foi atingida por um boi quando transitava pela Rua da Paz, no Recanto Azul, em Botucatu, na tarde desta quinta-feira, 23, sofreu três traumas cranianos e um pulmonar, de acordo com amigos próximos.

Ela passou por cirurgia na mesma noite no HC de Botucatu e seu estado de saúde era muito delicado. Desde o acidente, amigos e familiares se uniram em uma corrente de oração pela sua recuperação.

O caso é acompanhado pelos botucatuenses que comemoram cada atualização do processo de restabelecimento da saúde de Marina.

Fonte: Leia notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!