Botucatu: Pelo 2º dia consecutivo, Hospital da Unimed não tem nenhum paciente internado com caso positivo de Covid-19

Botucatu: Pelo 2º dia consecutivo, Hospital da Unimed não tem nenhum paciente internado com caso positivo de Covid-19

unimed Botucatu: Pelo 2º dia consecutivo, Hospital da Unimed não tem nenhum paciente internado com caso positivo de Covid-19 De acordo com a assessoria de imprensa da Unimed Botucatu, pelo segundo dia consecutivo o hospital particular não conta com nenhum paciente internado com caso positivo de Covid-19.

Neste sábado, 25, cinco pessoas estão internadas na enfermaria do Hospital Unimed e todas são casos suspeitos, ainda sem nenhuma confirmação da doença, aguardando resultado de exames.

Não há nenhuma pessoa internada na UTI da Unimed. O Hospital já teve 10 casos de altas de moradores de Botucatu, curados da doença. O quadro segue o mesmo apresentado ontem.

unimed-1 Botucatu: Pelo 2º dia consecutivo, Hospital da Unimed não tem nenhum paciente internado com caso positivo de Covid-19
A assessoria da Unimed confirmou que o quadro neste sábado, 25, segue o mesmo apresentando na sexta-feira, 24

Números em Botucatu

Até a noite deste sábado, 25, segundo o Secretário Municipal de Saúde, Botucatu conta com 50 casos positivos, entre internados, em isolamento domiciliar, altas e óbitos. No total, são dois óbitos de moradores da Cidade.

Fonte: Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!