Ladrão é detido furtando laranjas impróprias para consumo

Ladrão é detido furtando laranjas impróprias para consumo

Por meio de solicitação via telefone 199 da GCM, solicitante informou que escutou barulhos na propriedade onde trabalha (Fazenda experimental da Unesp, conhecida como agronomia) na qual é bastante conhecida por constantemente sofrer furtos de laranjas e outros tipos de materiais.

A equipe de área da GUARDA CIVIL MUNICIPAL, composta pelos GCM’s Ribeiro, Neto e Matheus ao chegar ao local se deparou com um indivíduo com um bag cheio de laranja e transportando a mesma em uma carriola.

Ao ser analisadas as Laranjas, foi constatado pelo inspetor do setor, que as mesmas eram de propriedade da fazenda e nas quais são laranjas experimentais para tese de mestrado e doutorado da Unesp, no qual são passadas por testes de prevenção e não são adequadas para consumo pois tem uma grande aplicação de agrotóxicos, causando sérios riscos à saúde de quem as consumisse.

Após abordado e contido, o indivíduo já bastante conhecido nos meios policiais por diversas passagens inclusive por Maria da Penha e Furto, confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil na cidade de Botucatu, no qual foi dado voz de prisão em flagrante por furto.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!