Confira as vagas de emprego disponíveis em São Manuel!

Confira as vagas de emprego disponíveis em São Manuel!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Manuel (PAT) oferece as seguintes oportunidades de emprego:

MOTORISTA DE CAMINHÃO (1 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA. SALÁRIO MÍNIMO DA CONVENÇÃO COLETIVA DE 2019.

– Para a vaga de MOTORISTA DE CAMINHÃO, o candidato deverá fazer entregas de mercadorias na cidade de São Paulo. O candidato precisa ter CNH letra C e precisa residir em São Manuel. A vaga estará aberta até 15/05 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

MOTORISTA ENTREGADOR (1 VAGA – MASCULINO): EXIGE EXPERIÊNCIA DE 6 MESES COMPROVADA EM CARTEIRA. NÃO EXIGE ESCOLARIDADE. SALÁRIO DE R$ 1.820,00 + CESTA BÁSICA E SEGURO DE VIDA.

– Para a vaga de MOTORISTA ENTREGADOR, o candidato deverá fazer entregas de mercadorias pelo Estado de São Paulo. O candidato precisa ter CNH letra B e precisa residir em São Manuel. Horário de trabalho: das 07h às 17h. A vaga estará aberta até 02/05 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

OPERADOR DE TRANSBORDO DE LARANJA (1 VAGA – MASCULINO): EXIGE 6 MESES DE EXPERIÊNCIA + CNH LETRA B. NÃO EXIGE ESCOLARIDADE. SALÁRIO A COMBINAR.

– Para a vaga de OPERADOR DE TRANSBORDO DE LARANJA, o candidato precisa ter CNH letra B. A vaga é para trabalhar na empresa JF Citrus e estará aberta até 14/05 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

OPERADOR DE MÁQUINA PESADA (1 VAGA – MASCULINO): EXIGE 6 MESES DE EXPERIÊNCIA + CNH LETRA B. NÃO EXIGE ESCOLARIDADE. SALÁRIO A COMBINAR.

– Para a vaga de OPERADOR DE MÁQUINA PESADA, o candidato precisa ter CNH letra B. A vaga é para trabalhar na empresa JF Citrus e estará aberta até 14/05 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

Os interessados nas vagas devem encaminhar currículo para o e-mail patsaomanuel@sde.sp.gov.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3841-7269.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!