Anhembi tem o 1º caso confirmado de Covid-19. A pessoa está em isolamento domiciliar

Anhembi tem o 1º caso confirmado de Covid-19. A pessoa está em isolamento domiciliar

anhembi Anhembi tem o 1º caso confirmado de Covid-19. A pessoa está em isolamento domiciliar

A Prefeitura de Anhembi divulgou nesta quarta-feira, dia 22 de abril, o primeiro caso confirmado de Covid-19 de um morador da Cidade.

Segundo nota da Prefeitura, “O caso encontra-se em isolamento domiciliar seguindo todas as recomendações e sendo acompanhado pela equipe de Saúde”.

Anhembi ainda conta com um caso suspeito, aguardando resultado do exame, três casos descartados e 5 notificados – casos suspeitos que foram informados ao Ministério da Saúde.

“Pedimos encarecidamente que redobrem os cuidados, sigam as orientações dos especialistas. Mantenham-se em casa, principalmente se você tem mais de 60 anos ou comorbidades, saia na rua apenas para situações necessárias, mantenha distância de aproximadamente dois metros das pessoas e procure nossas unidades de saúde. Nosso regime de quarentena continua acompanhando o decreto Estadual. Portanto, se você é comerciante, mantenha as portas fechadas exceto serviços essenciais como mercados, farmácias e alguns outros.Todo cuidado é pouco! Cremos e torcemos que tudo isso logo passará com o esforço de cada um de nós! Colabore! Sua saúde em primeiro lugar!” destaca a nota da Prefeitura de Anhembi.

 

Fonte: Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!