21 pessoas ainda aguardam resultados de exames do coronavírus

21 pessoas ainda aguardam resultados de exames do coronavírus

D3CD0F4E-B96C-4213-BBCD-55A67CAE09E4 21 pessoas ainda aguardam resultados de exames do coronavírus

A Diretoria Municipal de Saúde até essa sexta-feira, dia 17, confirma que 38 casos de suspeitos de coronavirus foram notificados (digitados no sistema do Estado) de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, sendo pacientes com SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave) e profissionais de saúde com Síndrome Gripal.

Analisando o quadro dos 38 casos notificados até agora temos: 4 casos positivos (sendo 1 óbito, 1 cura e 2 internados no hospital da Unimed em Botucatu); 13 casos foram descartados; 21 casos aguardam resultados de exames, 1 caso encontra-se internado na Unesp, 2 óbitos estão em investigação e o restante em isolamento social de 14 dias.

A população que apresenta Síndrome Gripal e não se enquadra para notificação e coleta de exame, de acordo com o Protocolo do Ministério da Saúde é acompanhada pela equipe do Coronavírus de São Manuel e orientada quanto ao isolamento social de 14 dias.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!