Vacinação casa a casa retorna nesta quinta-feira dia 16, na cohab lll

Vacinação casa a casa retorna nesta quinta-feira dia 16, na cohab lll

0740EAB1-5F7F-49BA-B960-BFA8570D4D30 Vacinação casa a casa retorna nesta quinta-feira dia 16, na cohab lll

A Diretoria de Saúde informa que recebeu uma nova grade do Estado de vacina da influenza (gripe), um pequeno quantitativo e, sendo assim, irá retornar com as equipes a campanha de vacinação casa a casa para os idosos com 60 anos ou mais a partir desta quinta-feira, dia 16 de abril, na Cohab III. Na próxima quinta-feira, dia 22, a vacinação voltará a ser feita na zona rural.

Qualquer necessidade de alteração dessas datas por motivos de dia chuvoso ou falta de doses de vacinas, informaremos no site e redes sociais oficias da Prefeitura.

A partir do dia 16, serão vacinados, ainda, nas Unidades de Saúde da SÃO GERALDO, RAPHAEL, CS II, COHAB I e APARECIDA, portadores de doenças crônicas (conforme imagem da tabela), caminhoneiros e profissionais da saúde.

A partir do dia 9 de maio, novos grupos serão incluídos para receberem a vacina, sendo eles: crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes; puérperas; adultos de 55 a 59 anos e professores.

Solicitamos que evitem aglomerações. Em caso de filas, mantenham distanciamento social (2 metros), usem máscaras ao sair de casa (retire-as apenas ao retornar para casa após lavar as mãos), não toquem no rosto e não encostem em paredes, balcões, mesas, corrimões, etc.

Prevenção é a solução!

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!