Equipes da GCM prendem homem que tentou abuso em criança de 12 anos na COHAB 2

Equipes da GCM prendem homem que tentou abuso em criança de 12 anos na COHAB 2

E3562E6E-2CB0-4664-89D6-ED8D94A940C2 Equipes da GCM prendem homem que tentou abuso em criança de 12 anos na COHAB 2

Na noite de domingo (12), houve uma solicitação via telefone de emergência, 199 da GCM São Manuel informando que um homem estaria sendo agredido por várias pessoas no bairro da Cohab 2.

De pronto as equipes da GCM composta pelos agentes GCMs , Sub Cmt Jorge e Leandro com apoio dos GCMs, Mattos, Alberto e De Paula, se descolaram ao local.

Na chegada avistaram várias pessoas agredindo um indivíduo, com socos e chutes, os agentes apartaram e contiveram as pessoas.

Na averiguação os agentes foram informados pela avó do menino de 12 anos de idade, que um homem de 38 anos, conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas, havia agarrado e segurado seu neto inclusive teria oferecido dinheiro a criança para praticar sexo com ele, mas o menino conseguiu se desvencilhar e correr, chorando e muito nervoso, comunicou o fato aos familiares.

Diante dos fatos, vítima e autor foram conduzidos ao plantão policial na cidade de Botucatu e confirmaram à Autoridade Policial de plantão todos os fatos narrados. O homem foi enquadrado pelo crime de aliciamento de menor, sendo preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!