Supermercado Jaú serve faz campanha solidária para arrecadar alimentos á população necessitada

Supermercado Jaú serve faz campanha solidária para arrecadar alimentos á população necessitada

8016F3D2-CFA2-4A73-AE9B-DDBE581919E9 Supermercado Jaú serve faz campanha solidária para arrecadar alimentos á população necessitada

A rede de Supermercados Jaú Serve está realizando a ¨Campanha Solidária¨ de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, que serão doados aos Fundos de Solidariedade das Prefeituras aonde a rede mantém suas lojas em funcionamento.

O Fundo Social de Solidariedade do Munícipio presidido por Márcia de Oliveira, que também é Diretora da Promoção Social, foi informado pela gerência da empresa da nossa cidade que os produtos doados pelos seus consumidores serão destinados ao Fundo Social e Diretoria da Promoção Social local.

Você ao comprar produtos para seu consumo, poderá também colaborar com as pessoas que precisam neste momento e participar do gesto solidário, doando alimentos ou produtos de limpeza e higiene pessoal, que através dos critérios sociais, estarão abastecendo os lares dos menos favorecidos pelo Fundo Social do Município.

A presidente Márcia de Oliveira fez questão de elogiar a iniciativa e agradeceu ao Jaú Serve pelo gesto humanitário e solidário.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!