Resultados de exames do covid-19 começam a sair e 5 casos suspeitos são descartados no Município

Resultados de exames do covid-19 começam a sair e 5 casos suspeitos são descartados no Município

00BCF8D8-120E-44DF-A4FB-6E994F82B804 Resultados de exames do covid-19 começam a sair e 5 casos suspeitos são descartados no Município

A Diretoria Municipal de Saúde atualizando o seu boletim diário sobre os casos de coronavírus na cidade, começou a receber os resultados dos exames coletados e informa que até esta quarta-feira, dia 8, temos três casos positivos para COVID-19, onde um paciente, encontra-se internado na UTI do HC da Unesp e dois no hospital da Unimed de Botucatu. Até o momento foram contabilizados 22 casos notificados de suspeitos de Coronavírus, sendo um óbito em investigação, cinco casos descartados, três positivos e 14 aguardando resultados de exames; desses 11 deles profissionais da saúde do Município. Todos os casos aguardando resultados de exames, inclusive os profissionais de saúde, foram orientados, estão sendo acompanhados pela equipe do Coronavírus do Município e permanecem em isolamento domiciliar, sem intercorrências registradas.

A orientação é que as pessoas FIQUEM EM CASA. O isolamento social é o melhor remédio.

VACINAÇÃO ESTÁ SUSPENSA

A vacinação contra a gripe influenza que está sendo realizada pela Diretoria de Saúde no Município, na zona rural e urbana, foi suspensa momentaneamente, a partir desta quinta-feira, até que nova grade de vacinas seja enviada pela Secretaria Estadual da Saúde.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!