São Manuel confirma mais 02 casos de coronavírus

São Manuel confirma mais 02 casos de coronavírus

Até o momento existem 03 casos confirmados em São Manuel

boletim São Manuel confirma mais 02 casos de coronavírus

A Diretoria de Saúde de São Manuel atualizando o seu boletim diário, confirmou nesta terça-feira, 07 de abril de 2020, mais dois casos de COVID-19. Agora são 03 casos confirmados na cidade.

O primeiro paciente, com idade entre 50 e 59 anos, continua internado na UTI do HC da Unesp. Os outros dois casos divulgados hoje estão internados no hospital da Unimed de Botucatu. Sendo que um também possuí idade entre 50 – 59 anos e o outro tem idade superior a 70 anos.

Até o momento foram contabilizados 22 casos notificados de suspeitos de Coronavirus, sendo um já descartado, três positivos e 18 continuam aguardando resultados de exames.

Destes que aguardam os resultados de exames, 11 são profissionais da saúde do Município e foram orientados, estão sendo acompanhados pela equipe do coronavírus do Município e permanecem em isolamento domiciliar, sem intercorrências registradas.

A orientação é que as pessoas FIQUEM EM CASA. O isolamento social é o melhor remédio.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!