Vacinação em casa terá continuidade nesta terça-feira 07/04

Vacinação em casa terá continuidade nesta terça-feira 07/04

Município de São Manuel – A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde programou a vacinação para amanhã terça-feira, dia 7, contra a gripe para as pessoas idosas, com 60 anos ou mais de idade, em CASA. Neste esquema adotado, a vacina é feita nas pessoas que devem permanecer em frente as suas casas, portando documento de identificação, com data de nascimento e assim que for anunciado pelo carro de som, a equipe que se encontrar naquela rua, estará vacinando as pessoas que estão aguardando para tomar a dose da vacina contra a gripe. As pessoas acamadas também estão sendo vacinadas e para tanto, os cuidadores ou alguém responsável, devem sair na frente da casa, para informar as vacinadoras.

Devido ao quantitativo reduzido das doses enviadas contra a gripe (influenza) pela Diretoria Estadual de Saúde, as ações “casa a casa” continuam amanhã (dia 7) com uma equipe nas Cohabs I e II e outra equipe estará finalizando a vacinação das pessoas idosas, que estão momentaneamente, residindo no clube Água Nova, evitando dessa forma um contágio mais direto com a civilização da zona urbana.

Aproximadamente foram vacinadas 4.700 pessoas, entre idosos com 60 anos ou mais de idade e trabalhadores da área da saúde e segurança. Ainda faltam cerca de 3.000 doses para atender a todo público alvo da vacinação contra a influenza.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!