CPFL confirma inspeção de funcionários a medidores de energia

CPFL confirma inspeção de funcionários a medidores de energia

Fake News dizia que funcionários entravam e furtavam casas

image-768x1024 CPFL confirma inspeção de funcionários a medidores de energia

A CPFL energia confirmou nesta quinta-feira, 02 de abril de 2020, que os funcionários citados são de uma empresa terceirizada e estavam sim a serviço da companhia.

Segundo eles, trata-se de funcionários que uniformizados e identificados, faziam uma inspeção de rotina nos medidores de energia, com foco no combate de fraudes e furtos.

Por grupos de aplicativos de mensagens surgiram informações incorretas (inclusive em um áudio) informando que tratava-se de um golpe, que estes funcionários entravam e roubavam casas. ISSO NÃO É VERDADE! É FAKE NEWS!

Sobre a ligação no Call Center, no caso em questão, não foi identificada a citada chamada em nosso sistema. A empresa reforça que, em caso de dúvidas em relação à necessidade de realização de qualquer serviço, o cliente pode entrar, a qualquer momento, em contato conosco por meio dos canais de atendimento da CPFL.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!